Top 10 Atrações: Chicago

by • 17/09/2014 • EUA, Geral, Top10Comments (0)1539

+
-


Print Friendly

Chicago é popularmente chamada “cidade dos ventos” e está situada no lado oeste dos Grandes Lagos.
Eis algumas coisas para não deixar de ver em Chicago:

1) Millennium Park – onde está um auditório (Jay Pritzker Pavilion) e a famosa escultura “Cloud Gate” (chamada carinhosamente “The Bean” ou Feijão). Do outro lado da Avenida, na frente do Grant Park está o centro de informações turísticas.
2) Art Institute of Chicago – tem impressionante coleção de arte mundial e norte-americana, incluindo uma pequena sala só de obras de Van Gogh.
3) Willis Tower (antigo Sears Tower) tem o mais legal Observatory Deck (Sky Deck), até o chão é de vidro.
4) Navy Pier suba a bordo da Roda Gigante para um vista diferente da cidade.
5) Magnificent Mile – Avenida Michigan é a principal da cidade. Vá até o final, onde está o shopping Water Tower Place. E de lá chega-se ao 360 Chicago – antigo John Hancock Observatory
6) The Field Museum – Museu de História Natural, localizado bem nos grandes lagos faz parte do complexo de museus na região (que inclui também o Aquário e o Planetário. É o segundo museu mais importante da cidade, depois do Art Institute. O destaque é uma ossada de dinossauro, tida como a mais completa do mundo.
7) John G. Shedd Aquarium – embora não é tão famoso quanto ao de Monterey, CA, é um dos melhores do mundo e boa atração para adultos e crianças. Compre o ingresso completo (ou o City Pass).
8) Lakefront – margens do Rio – se o tempo for propício, um passeio de barco poderá mostrar as belezas arquitetônicas da cidade.
9) The Loop – a parte antiga da cidade tem um ar de velho e decadente, mas tudo muda quando se anda na direção norte, para a margem do Rio: prédios e escritório e muitas lojas na North State, é o local ideal para fugir dos altos preços da Magnificent Mile.
10) Tour Arquitetônico – é o destaque da cidade, como o belíssimo prédio do Chicago Tribune.

Sugere-se utilizar o City Pass Chicago, que dá direito a entrar nos principais museus e atrações da cidade.
Para eventos, um jogo do Chicago Bulls ou ouvir a orquestra no Symphony Center, ou um espetáculo de Teatro (para quem gostar e não tiver problema com o idioma…).
MAIS: Lincoln Park, onde fica o Zoológico da cidade e um Conservatório de Flores. Amantes da Natureza também vão aprecisar o Peggy Notebaert Nature Museum. Bairro de Chinatown: se estiver uns dias a mais, vá até o sul, passando pelo estádio Wringley, para visitar esse pitoresco bairro.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification