Depois de Chicago, agora Paris… Eiffel com chão de vidro

by • October 12, 2014 • EUA, Europa, GeralComments (0)886

+
-


Print Friendly

A Torre Eiffel acabou de inaugurar um trecho de chão de vidro.
A idéia é similar, porém menor, do que existe no Sky Deck em Chicago (prédio Willis Tower) e menor ainda do que o Skywalk do Grand Canyon.
No SkyDeck, uma das atrações mais populares de Chicago, os visitantes podem entrar em um cubo de vidro projetado para fora do prédio.
Alguns turistas mais tímidos acabam até ficando com medo de pisar lá, embora seja totalmente estável.
http://theskydeck.com/

No Grand Canyon, a coisa é bem maior, um anel gigante projetado para fora de uma das paredes do Canyon e os turistas podem andar nele como se estivesse “voando”. O Skywalk fica a cerca de uma hora de Las Vegas – ou seja, não fica no Parque Nacional como todos imaginam (este a 5 horas de Las Vegas).
http://www.grandcanyonskywalk.com/

Já na Torre Eiffel, faz parte de uma reforma milionária para revitalizar um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, modificando grande parte do primeiro andar da Torre. O que não melhora em nada o problema das filas na atração, embora os ingressos possam ser comprados antecipadamente pela internet.
http://www.toureiffel.paris/

Share on Facebook
Pin It

Related Posts

Escreva um comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification