Pluna: América do Sul

by • 17/12/2009 • PassagemComments (170)18090

+
-


Print Friendly

A Pluna, companhia aérea uruguaiana, faz trechos diários entre Brasil e cidades dos países vizinhos: Montevidéu (cidade de escala), Buenos Aires, Santiago do Chile e outros. Ela utiliza uma moderna frota de aeronaves CRJ900 NextGen, para 90 passageiros.
Além de São Paulo, a Pluna também atende Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Porto Alegre

Os trechos mais econômicos partem de Porto Alegre, para Montevidéu. O trecho normal ida/volta custa $78 (+$36 de embarque), em dólares. Valores promocionais de $50 dólares (+36 de embarque) no “Outlet” da companhia, que lança descontos para datas fixas a cada mês. Atenção: Trechos só ida custam mais que ida/volta.

Embora o site conste viagens para Madri, os vôos são feitos pela Iberia. Passagens para a Espanha saem mais barato no Brasil.

De Montevidéu, há tarifas diferenciadas para Buenos Aires ($92), Santiago ($243) e outros destinos. As saídas mais baratas para Montevidéu são de Porto Alegre e Foz do Iguaçu, uma opção para quem deseja conhecer essas cidades brasileiras e partir para nossos vizinhos. Os trechos mais caros são de São Paulo e Rio de Janeiro.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification