EUA: o que eu posso levar na bagagem de mão?

by • 27/04/2018 • Bagagem, EUA, GeralComments (0)62

+
-


Print Friendly

Apesar da restrição de líquidos na bagagem de mão, saiba que você ainda pode levar itens não-suspeitos, como lanches, cortador de unha, tesoura pequena, pinça. Essas regras também valem para quem tiver conexão em aeroportos dos Estados Unidos.

É importante saber que certos itens lhe causarão grandes problemas ao passar pela segurança, uma vez que itens proibidos são, em geral, confiscados. Algumas vezes é permitido que você vá despachar o item, mas em geral, suas malas já se foram e você não tem como enviar o item.
Líquidos só podem até 100ml (não pode ser inflamável, exceto bebidas alcoólicas até 70% de teor alcólico), devem estar acondicionados em um único saco plástico zip de no máximo 20cm-25cm (ou necessaire pequena transparente, 17cm de comprimento, 12 altura, 5 profundidade), no máximo 1 litro.
Retire eletrônicos da bagagem de mão, ao passar pelo raio-x (deixe na bacia), como tablets e notebooks.
Não deixe para passar pela área de segurança na última hora. Alguns aeroportos tem longas filas, que levam até 50min. Os horários de espera podem ser encontrados pelo aplicativo MyTSA ou TripIt.
Se você perder o vôo, podem lhe cobrar adicionar para remarcar.

PODEM NA BAGAGEM DE MÃO:
Bebidas : alcoolicas até 100ml e menos de 70% teor alcólico, abridor de garrafa (mas não de rolha)
Comidas : sólidas, papinha de bebê, frutas*, pão, cereais, queijo sólido*, chocolate, café em pó, copo ou garrafa térmica vazia,gelo (se estiver sólido até fiscalização), qualquer comida pastosa, incluindo mel: menos de 100ml.
Saúde : remédios e vitaminas secas, kits de teste, insulina e medicamentos líquidos (informe ao fiscal, se possível), suplementos líquidos até 100ml, líquido de lente de contato até 100ml, suportes e faixas de punho ou perna,
Produtos de beleza : shampoo, condicionador, cremes, hidratantes – até 100ml, cabide de roupa, barbedor elétrico, Lâmina de barbear descartável, cortador de unha, tesoura pequena
Maquiagem em pó, qualquer tamanho, guarda-chuva, bengalas (mas não apoios para neve)
Ferramentas : tesoura pequena, chave de fenda pequena (menos de 7″ ou 17cm), tripé e pau de selfie, grampeador.
Inflamáveis : isqueiro (não pode na bagagem despachada), pilha comum, fósforo de papel, vela de cera, bateria menos de 100watts (não pode na bagagem despachada)
Eletrônicos : carregador de celular, pilha comum, bateria portátil (não pode na bagagem despachada), aparelhos em geral – devem estar na parte superior da bagagem, de fácil acesso para a fiscalização.
Eletroportáteis : liquidificador sem a lâmina, mixer, extensão, videogame, laptop (tirar da bagagem ao passar pelo Raio-X), impressora e cartucho, máquina de costura.
Diversos : Varinha do Harry Potter, peixe vivo, animais de estimação (ver regras da companhia aérea),sabão em pó, lâmpadas, garrafa elétrica, vara de pescar, skate /patins, isca de pescar (sem ganchos grandes), snowboard (mas verificar com companhia aérea), raquete de tênis.
* embora possam ser levados em bagagem despachada ou de mão, precisam ser declarados na entrada do país para fiscalização.

PRECISA VERIFICAR COM A EMPRESA ÁEREA
Drones, Objetos grandes, instrumentos musicais grandes, baterias grandes, animais de estimação, equipamentos de esporte grandes

NÃO PERMITIDOS
Saúde e esporte : maconha, mesmo medicinal (e mesmo na bagagem despachada), repelente aerosol (se líquido não aerosol, até 100ml),remo, cilindro de ar vazio, pino de golfe, tacos, instrumentos de artes marciais,
Ferramentas : alicate, tesoura grande, abridor de garrafa, canivete (se contiver faca, de qualquer tamanho), faca, réplicas de espada, pé de cabra, parafuso, martelo,
Diversos : spray de cozinha (nem na despachada), panela de ferro
Inflamáveis : gás, ácido clorídico ou cloro (ou água sanitária), cilindro de CO2, fogos de artifício, tinta inflamável, combustível, (esses anteriores não podem na bagagem despachada nem na bagagem de mão), vela de gel
Galaxy Note 7 está proibido na bagagem de mão e despachada.

Pesquisa de produtos: em inglês https://www.tsa.gov/travel/security-screening/whatcanibring

Adaptado do artigo http://www.thisisinsider.com/surprising-things-you-can-take-on-a-plane-2018-3#snow-globes-22

Embora as regras sobre tomar uma garrafa de vinho durante o vôo não tenham mudado (ainda), há algumas coisas bastante inesperadas que você pode levar consigo em um avião. Da mesma forma, há alguns surpreendentes que você não pode trazer consigo.

Não tem certeza do que se encaixa? Aqui estão algumas coisas inesperadas que você provavelmente não sabia que poderia trazer consigo em vôo e outras que você nem sabia que tinha que arrumar na mala despachada.

Perfume
Contanto que esteja em um contêiner de viagem aceito (até 100ml),  você está livre para trazer seu perfume a bordo.

Bebida Alcóolica
Porque é líquido, o tamanho é regulado, para até 100ml.

Tesoura pequena

Tesoura infantil é uma aposta segura.
Embora objetos cortantes sejam proibidos em vôos, você pode trazer um par de pequenas tesouras a bordo. As lâminas, no entanto, devem ter 4 polegadas ou menos.

Ferramentas
Verifique se eles são sete polegadas  (17CM) ou menores.
Da mesma forma, as ferramentas são permitidas em vôos também. Cada ferramenta tem que ser de 7 polegadas ou menor para chegar ao avião, no entanto. Quem poderia imaginar?

Patins
Você pode embalar patins de gelo e patins.
De acordo com a TSA , você pode surpreendentemente trazer seus patins a bordo do seu voo. E sim, isso inclui patins e patins de gelo, com a lâmina.

Skates
Traga sua prancha a bordo se você puder encaixá-la no compartimento superior.
Os skates , desde que eles caibam no compartimento de bagagem, também podem ser trazidos a bordo.

Varas de pescar
Só não se esqueça de manter os ganchos com suas malas despachadas.
TSA também confirmou que os varas de pesca são itens que podem ser trazidos para o seu avião. Sugere-se que você verifique primeiro com sua companhia aérea para garantir que a haste se encaixa dentro das limitações de tamanho da bagagem de mão. Ganchos, por outro lado, devem ser armazenados em sua bagagem despachada, devidamente embalados.

Fogões de acampamento
Esvazie os dias de combustível antes de voar.
Surpreendentemente, você tem permissão para trazer fogões de acampamento para um avião , mas ele deve ser limpo completamente e esvaziado de seu combustível. Certifique-se de fazer isso antes da sua partida, para que o odor de propano não se demore. Não pode levar recipientes de ferro na bagagem de mão.

Instrumentos musicais
A TSA permite, mas sua companhia aérea pode recusar, a depender do tamanho. Se o instrumento se encaixa, não há custo adicional. A partir de 2012, instrumentos musicais, incluindo violinos e guitarras, são permitidos em voos sem a cobrança de uma taxa adicional. A única ressalva é que ele deve caber no seu compartimento superior.

Fósforos de segurança
Apesar de todas as partidas serem proibidas em sua bagagem despachada, surpreendentemente, é permitida a presença de um fósforos de segurança a bordo ou em sua bagagem de mão.

Restos cremados
A TSA sugere que aqueles que viajam com restos cremados usem um recipiente leve.
Viajando com os restos de um ente querido? Você pode levar isso junto com você em sua bagagem de mão. Certifique-se de colocá-lo em um recipiente de madeira ou plástico, porque um recipiente opaco pode impedi-lo de entrar no vôo.

Leite materno, suco e fórmula para bebês que excedam 100ml
A TSA pode verificar o conteúdo dos frascos.
Há uma exceção ao limite de líquido quando se trata de leite materno, suco para bebês e fórmula para bebês . Existe a possibilidade de os agentes TSA solicitarem que você abra o contêiner para que eles possam verificá-lo. Seus pacotes de gelo ou gel que mantêm seus líquidos frios também são permitidos, mas podem passar pela mesma triagem.

Medicação
Medicação líquida e pílulas são ambos permitidos.
Muito parecido com o acima, a medicação líquida é uma exceção à regra do líquido de 100ml. Contanto que você esteja carregando uma quantia moderada, será permitido. Medicação em forma de pílula não tem restrição.

Gelo

Tem que estar completamente congelado.  Se começar a derreter, no entanto, deve seguir os requisitos tradicionais de líquido.

Brinquedos adultos
A TSA observa que os brinquedos para adultos podem acompanhá-lo no avião. Se você estiver fazendo uma curta viagem a outro estado e quiser trazer um certo “brinquedo” , ficará feliz em saber que pode levá-lo a bordo na sua bagagem de mão.

Peças do carro
O combustível não deve estar presente.
Se você é um mecânico que transporta uma peça de carro , como um motor, você pode realmente trazer isso em sua bagagem de mão. A peça não pode ter combustível ou qualquer vestígio de combustível para bagagem de mão e despachada. Certifique-se de verificar com sua companhia aérea de antemão.

Comida
Você pode trazer tudo, desde ovos a frutos do mar.
Qualquer tipo de alimento pode ser transportada a bordo de um avião. Isso inclui frutos do mar, cereais e até mesmo ovos frescos. Exceto lagosta viva.

Electrodomésticos
Se você embalar um liquidificador, remova a lâmina.
Você sabia que você poderia trazer itens domésticos , como liquidificadores (sem a lâmina), panelas elétricas, computadores de mesa e panelas e frigideiras (sem ser de ferro) no avião com você? Apenas certifique-se de que eles podem caber no compartimento superior.

Sopa
Sopa não pode superar a regra de embalagem de 100ml

Espada de brinquedo de espuma
São proibidas. Essas armas de brinquedo não passarão pela segurança.

Globos de neve
também observa a regra de 100ml, algo como menor que uma bola de tênis.
Se você pegou um belo globo de neve para lembrar sua viagem épica, você deve saber que não pode trazer isso para o seu voo.

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification