Como embarcar com equipamento de paintball


Como é proibido embarcar com armas e seu equipamento pode ser confundido com uma, faça o seguinte:
Deixe na mala o equipamento desmontado, no lado superior da mala, todas as peças com indicação de se tratar de equipamento de paintball. Retire o sistema de pressão, deixando separado (será necessário uma pessoa com conhecimentos técnicos para separar e depois outra pessoa para juntá-la. Em geral, lojas especializadas saberão como fazer, porque é proibido viajar com cilindos de ar comprimido ativados).
A mala deve estar destrancada.
Coloque um aviso (cuidado para não ser algo que possa cair facilmente) indicando que há brinquedos de paintball, em uma etiqueta perto do zipper de abertura da mala ou no lado superior externo, em inglês.
Não use as palavras “armas”, “Gun”, mas sim “toys”, “equipment” “paintball” ou “sports”. Se houver algum tipo de pergunta, não mencione “armas” ou “gun”.
Site da TSA: Compressed Air Guns (to include paintball markers) – Carried in checked luggage without compressed air cylinder attached.
Coloque, ainda, uma cópia da página principal do manual, que indique claramente se tratar de um brinquedo, colocando fora da caixa. De preferência, mantenha a embalagem original (se tirar, para economizar espaço, deixe a caixa dobrada junto) – e coloque um grande adesivo “compressed air toy”.
Deixe o mesmo recado por fora, de forma visível (por exemplo, em papel de cores luminosas), tal como “compressed air toy inside”. E deixe a mala destrancada. O resto depende de sorte.